terça-feira, 23 de abril de 2013

Cápitulo 5 - Eu preciso disso.






                                                                                                                            1 semana depois.
                                                                                                                     Casa de Selena.

     Residência dos Gomez's? - uma voz feminina muito estranha estranha falava ao eu abrir a porta.
     Sim.
    Poderia deixar umas cartas com destino a Selena Gomez, por favor?
     Essa sou eu, e pode sim, mas de quem é?
     Não tenho permissão de verificar as cartas dos outros Senhora. Agora deixe-me ir, boa tarde.

- Eu não estou acostumada a receber cartas, principalmente de pessoas que eu não conheço e cujo o nome era Paula, fiquei com esse nome diante de minha mente há mais ou menos 3 minutos, lembrei-me que era minha tia cujo eu morava com ela na cálifornia. Sim, eu não me lembrava dela, acho que é por isso que eu saia falando que não havia parentes meus vivos, me sinto culpada por ter mentido para todos eles.
Depois de algum tempo, decidi abri a carta.

''Selena, querida. Soube o que aconteceu com minha irmã, e com seu pai, estou muito abalada, assim como você deve estar, imagino, eu realmente sinto muito. Preciso ir logo ao ponto, quando você nasceu sua mãe pediu para que se alguma coisa acontecesse com ela e seu pai, para eu tomar contar de você e Demi. Eu realmente queria te avisar isso antes, mais eu só soube disso meses depois. Espero que me perdoe pela confusão, mais eu preciso que você e a Demi venham morar aqui. Eu sou sua tia, e como vocês duas ainda não fizeram 18 anos, eu sou a única que posso cuidar de vocês, pois eu sou um responsável legal da família. Sem blablabla, átras da carta tem as passagens pra california, vocês terão um dia para se despedir de todos os amigos, o voo de vocês sai na sexta ás 15hrs, não se atrasem., desculpem mais não há outro jeito, querida, sinto muito. Seus quartos ainda nem foram remexidos, tudo que pertencia á vocês continua aqui. Eu já matriculei vocês na melhor escola aqui. Vocês vão adorar, a minha nova casa, não é mais a mesma, e aquele colégio que vocês estudavam quando tinham mais ou menos 14/15 anos foi demolido, eu sei que vocês não gostavam dele, isso é ótimo pra vocês, a minha nova casa tem vista para o mar, e a sua escola também. Vocês vão adorar.''

- Eu não estava acreditando, estava totalmente paralisada, eu acabei de comprar minha casa aqui em atlanta e já vou me mudar para cálifornia, que é sei lá quantos quilômetros daqui, iria perder as melhores amizades que já tivera. E também iria perder, Justin, ASHLEY, decidir mandar uma mensagem para Justin:

''Venha para cá AGORA.''

-Ashley estava viajando e droga ela não atendia o celular,  alguém teria que falar isso á ela, pois ela só volta mês que vem, não iria conseguir me despedir da minha melhor amiga.

-Em poco tempo Justin já estava aqui, ele entrou e eu pedi para ele sentar.

  -  O que você queria me falar? - disse ele.

  -  Justin, eu estou indo para cálifornia. - disse eu. 

  -  O que? como assim? - disse ele alterando seu tom de voz.

  -  Eu não posso ficar morando sozinha ainda, sou menor de idade.

  - Selena, me diga que você está brincando. - disse ele totalmente perplexo

  -   Justin, acredite em mim, eu preciso disso, vai ser o melhor pra mim. - disse eu

  - é isso que você quer não é? se afastar das únicas pessoas que gostam de você, então vá enfrente seguir sua vidinha. - disse ele

  -  Pensei que você fosse homem o bastante para entender.

  - Você está me chamando do que? - disse ele curto e grosso.

  -  Eu não te chamei de nada, calma aí. - disse eu.

  -   Você poderia ser um poco mais clara. - disse ele.

  - Eu já fui. - disse eu.

  - Selena, você não pode ir. - disse ele mais calmo.

  - Eu TENHO que ir, você tem que entender. - disse eu.

  -   ENTENDER VOCÊ? JURO QUE EU TENTEI ENTENDER VOCÊ DESDE QUE NOS CONHECEMOS, MAIS PARECE QUASE IMPOSSÍVEL. - disse ele.

  -   O problema é você não eu. - disse eu.

  -  SÉRIO, QUAL É A SUA. - disse ele

  - Por que você está gritando? - disse eu.

  - SELENA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IRÁ, O SEU PROBLEMA É QUE VOCÊ ACHA QUE VAI PODER COMEÇAR UMA VIDA EM UM LUGAR EM QUE AS PESSOAS NÃO FICAM COCHICHANDO SOBRE SEUS PAIS E SUA VIDA, MAIS SE VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE LÁ VAI SER NORMA, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA. - disse ele

  - Isso tudo é amor? o  seu problema é que você é orgulhoso demais para admitir que você não quer deixar eu ir, porque você está apaixonado por mim. - disse eu.


  - Selena... - disse ele.

  - Vá embora, e até algum dia. - disse eu empurrando para fora.

  -  Selena, só ouça uma c... -disse ele

  -  CALA A BOCA. - disse eu.

  - Boa viagem. - disse ele.


-Subi as escadas, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e comecei a chutar a parede, eu não estava no meu melhor estado. Eu decidi que seria melhor para mim ficar longe da cidade que só me trouxe más lembranças. Então comecei a arrumar minhas malas, Demi provavelmente já estava com mala arrumada pois ela já estava ciente disso tudo.

Notas finais do cápitulo.

Eu definitivamente não sirvo pra escrever fanfic, ótimo. ESSE CÁPITULO TÁ UMA BOSTINHA MESMO FODA- SE ENFIM LEIAM E DEIXEM COMENTÁRIOS SE QUISEREM BELEZA? TCHAU 












2 comentários: