Por Selena Gomez.
Acordei, depois de uma mal noite de sono, a claridade já havia dominado meu quarto, o que eu queria era dormir, estava me agradecendo muito por semana que vem ser as férias do meio do ano, sim eu entrei na escola novamente no meio do ano, depois de tudo isso eu decidi realmente levantar e escovar meus dentes. Então, como uma aluna exemplar eu iria para meu ultimo dia de aula antes das férias no meio do ano. Desci as escadas e fui até a cozinha, comi uma maça e fui para escola, estava a pé então demoraria um tempo para chegar lá, estava indo normalmente até que sinto uma mão sobre minha boca. Mas que inferno, se´ra que uma menina não pode ter uma vida normal? Estava muito sol, então eu não conseguia indificar o individuo que estava me puxando pelo cabelo até uma pequena casa.
- Mas que inferno, me deixe sair! - gritei.
- Olá, Selena. - ela disse.
- Ashley, me deixe sair, tenho compromissos. - eu disse.
- Na escola? - ela riu.
- Exatamente. - repondi.
- Por que você me quer aqui? - perguntei.
- Não sei.. talvez você saiba a resposta. - ela disse.
- Eu fiz várias coisas por você, eu salvei sua vida, e é assim que você me agradece? - perguntei.
- Na verdade, é assim que eu te agradeço. - ela disse me dando um tapa na cara, oi? - Adeus Selena. - ela disse tirando uma arma de seu bolso.
- Vá em frente, você estará me fazendo um favor. - falei.
- Como quiser, querida. - ela disse, antes que ela atirasse um homem caiu em cima dela, logo me dei conta que era Justin.
- Muito obrigada por nos salvar, gato. - falei limpando minha jaqueta.
- Justin... - Ashley gritava.
- Selena, saí daqui. - ele falou e eu apenas obedeci.
- Não acredito que um dia achei que te conhecia, Ashley. - gritei e sai de lá.
Então, fui para escola, finalmente estava perto, isso tudo já tava acabando então... relaxa. Cheguei e logo bateu o sinal e eu entrei na sala de aula.
- Então, aqui estão seus boletins. - o professor disse entregando os mesmos.
- Parabéns, Selena, sua nota foi a maior da sala. - ele disse sorrindo.
- Sério? - o olhei.
- Claro. - ele continuou com um sorriso bobo no rosto. - Que não. - ele terminou a frase, todos riram.
Logo depois sentir as pessoas comentando sobre o Justin, e logo me dei conta que el estava na porta com o olho praticamente roxo e seus braços sangrando e eu lembrei da cena que se passava anteriormente, logo ele saiu da sala de aula por ordem do professor, e assim fiquei eu a aula inteira: preocupada e com fome, a aula já estava me dando tédio e adivinhem... bateu o sinal, graça a deus eu já estava me sentindo sufocada. Fui para fora da escola antes que a diretora me visse e fui caminhando até o vestiário masculino. Encontrei Justin lá, parado apenas molhando seu rosto na água.
- Oi. - eu falei me encostando na parede e cruzando os braços.
- Você não devia estar aqui. - ele falou.
- Eu só vim te agradecer por ter salvo minha vida. - falei.
- Hm, de nada. - ele disse bagunçando o cabelo e pegando sua mochila que estava em um banco em frente ao espelho.
- Justin, é serio me perdoa. - eu falei. - eu nunca quis tratar você daquele jeito que eu te tratei antes de ir para Atlanta. - continuei. - por favor, me perdoa. - terminei de falar e ele ficou encarando meus olhos.
- Selena, eu nunca quis te fazer mal, eu te amo e você sabe disso. - ele disse acariciando meu rosto e se aproximando de mim pude sentir sua respiração próxima á minha, ele alisou meu rosto com suas mãos e eu respirei ofegante.
- Ah, eu sabia que você estava aí, Selena. - Suze disse vindo em minha direção, logo a mesma percebeu que havia atrapalhado algo.
- Vamos, vamos, v-amos comer. - falei puxando Suze para fora.
- Eu vou com vocês. - Justin disse caminhando até nós.
- Acho digno. - eu falei envolvendo seu braço com o meu.
- Eu senti tanta falta disso. - ela disse se referindo de eu e o Justin.
- Eu também. - ele disse.
Next Day.
Acordei, sábado graças a deus, férias! ai meu deus como eu estava feliz com isso, logo me dei conta que Justin e Suze haviam dormido aqui em casa especialmente no MEU sofá. Mas que diabos! Fui a cozinha, fazendo todo o silêncio possível, fui pegar uma caixa de cereal, e como eu não era muito alta fiquei de ponta de pés, e consegui, eu peguei o cereal, eu estava sorrindo vitoriosa com isso, eu não sou normal hehe.
- Quem quer cereal? - gritei fazendo eles acordarem.
- Eu quero. - disse Justin meio sonolento.
- Eu vou tomar um banho, eu estou cheirando mal.
DESCULPEM PELOS CÁPITULOS PEQUENOS, EU TÔ MEIO QUE OCUPADA ESSES DIAS!




Posta logo ta perfect o cap minha sel é tao meiga e a suze atrapalhando o beijo do casal rum' te odeio...sqn posta logo :) giovanna!!!
ResponderExcluir