segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cápitulo 11 - I Don't Care.


(Por Selena)

Haviam se passado dois meses. Eu ainda não conseguia apagar a Justin da minha mente. Ele havia sumido nessa época de férias. Não soube onde ele estava ou muito menos o que estava fazendo. Meus pensamentos foram interrompidos quando Nina entrou em meu quarto sem bater na porta.  
- O que faz aqui? - perguntei me levantando da cama. 
- Vim pedir para você acordar... e vim trazer esses livros aqui. - ela falou colocando eles na mesa perto de meu armário. 
- Você não acha que eles estão muitos velhos? - ela perguntou me olhando enojada. 
- Na verdade eles estão sim... mais eu não vou me dar o trabalho de comprar a nova edição. - falei dando os ombros.
- Onde você vai? - ela perguntou vendo-me me arrumando na frente do espelho.
- Vou tomar um café. - falei ajeitando meu cinto.
- Preciso lembrar que você não deve demorar. Seus pais vão vim te visitar amanhã. Não quero que eles pensem que eu estou te educando mal, porque eu realmente estou. - ela falou batendo a porta.  

Entrei no pequeno café com um pouco de fome. Uma moça com pele escura veio me atender. Fiz meu pedido e a mulher com os cabelos negros até os ombros saiu de perto da minha mesa e seguiu até a mesa seguinte. Pude ouvir aqueles sinos que tocam quando alguma pessoa chega. Pude ver Justin de longe. O reconheci com tanta facilidade. Ele estava com uma menina com cabelos longos no início da raiz liso e no final cacheados. Ela tinha olhos azuis. E também muito mais corpo que Harter. Estranhei o fato de não ser Harter ali com ele. Ela era muito diferente de Harter. Harter tinha cabelos loiros escuros até os ombros, seu olhos erma verdes escuros como castanhos. Logo Justin percebeu minha presença. Estava começando a achar que ele tinha uma queda maior por loiras. Pois todas que ele namorou foram loiras. Ele veio até mim sorrindo como se nada tivesse acontecido entre nós. Ele logo se acomodou na cadeira ao lado da minha. A loira veio logo em seguida sentando em minha frente. 
- Selena... é muito bom rever você. - ele falou com um sorriso siníco no rosto que eu poderia deduzir que ele falou irônicamente. 
- Igualmente. - respondi no mesmo tom que ele.
- Selena, está é Candice, minha noiva. - ele falou e eu o olhei incrédula. Noiva? ele estava noivo? Pera... meu sangue havia congelado. Eu estava em transe. Ele provavelmente havia conhecido ela a mais ou menos duas semanas e já estavam noivos? Ah, ele era um vagabundo. 
- Felicidades. - respondi curta e grossa e ele me olhou negativamente. 
- Queria te convidar para meu casamento. - ele falou e Candice sorria vitoriosa.
- Ah, claro. Vou estar lá. - falei e minha voz saiu um pouco rouca. Estava lutando para não deixar as lágrimas escaparem. 
- Vou pedir para que Chaz deixe o convite em sua casa.- Candice falou. Oh, ela finalmente havia se pronunciado. 
- Tudo bem... eu já vou indo. - falei pegando minha bolsa. 
- Não vai tomar seu café? - ele perguntou me olhando confuso.
- Na verdade, vocês podem mandar recolher, se quiserem, já paguei mesmo. - falei dando os ombros e saindo daquela porta de vidro. 
Cheguei em casa o mais rápido que pude. Eu estava descontrolada. Eu não parava de chorar. Minha vontade era de me jogar de uma ponte e por sorte me afogasse.  Felizmente Nina não estava em casa. Não havia ninguém ali além de mim. Subi as escadas e fui até o banheiro do meu quarto. Abri a primeira gaveta do banheiro tirando um gilette da mesma.  Estava de frente ao espelho. Me encarando se eu deveria fazer isso mesmo, se isso é o certo, mas não estava aguentando mais isso então segui em frente.  Minha maquiagem estava toda borrada. Meu rosto estava inchado de tanto chorar. Sentia as lágrimas quente de meu choro descerem. Passei o gilette fortemente pelo meu pulso, cortando eles. Estava escorrendo um pouco de sangue. Mais isso ainda não era suficiente eu ainda sentia um vazio no peito. Cortei mais duas vezes. Eu gritava alto por causa dar dor dos cortes. Lavei toda a pia por conta do sangue e lavei meus pulsos e logo depois coloquei uma toalha para que o sangue parasse de escorrer.


Oie gatonas. Agora eu só tenho duas semanas de férias já é pouco :(. Bem a Harter vai aparecer mais nos próximos cápitulos pois eles estarão voltados a ela. Pois muita coisa ira acontecer com ela. Acacia aquela vadia também vai aparecer nos proximos. Quanto a Candice... É essa aqui. A vida da Selena ainda vai piorar muito! Vocês nao tão comentando então eu vou demorar a postar, pois no outro cápitulo só teve um comentário então não aguardem muito de mim xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário