sábado, 4 de maio de 2013

Cápitulo 4 - Eu posso te fazer feliz.

                                                   ''Alarme falso, festa cancelada, a policia bateu aqui antes de começar.''

Selena Pov.

Festa cancelada :( Eu já estava pronta, mais enfim, o jeito era arrumar mais alguma coisa pra fazer. O como sempre, meu celular apita, mensagem da Ashley:
''Quero você na praça em cinco minutos, se não o Brian vai ai te pegar.''
Arg, dorga, isso nunca é coisa boa, de verdade. Eles só fazem merda quando estão todos na praça e principalmente quando tem Ashley envolvida no meio. Não pudia negar, se eu negasse, Brian iria vir me buscar, e como eu morava em frente da praça, isso seria uma coisa mais fácil para ele, então eu peguei minha bolsa e como eu já estava arrumada, fui assim mesmo. Desci, e lá estavam eles, como sempre rindo muito, atravessei a rua e logo eles me avistaram.
- Gomez! - disse Demi com um sorriso bobo no rosto. 
- Lovato. - fiz um sinal com a mão de ''oi''.
- Então, já que Selena acabou de chegar, vou explicar para ela o que vamos fazer hoje. - disse ela tirando algo da bolsa. 
- Tira logo, você está me deixando curiosa. - disse eu fitando aquela bolsa preta.
- Vamos pichar! - disse ela tirando sprays coloridos da mochila.
- pichar? mais Ashley, isso é errado, vamos acabar sendo... presas. - disse eu.
- Você não muda mesmo, Gomez, sempre certinha, fique sabendo que vamos pixar a casa das vadias. - disse ela com um sorriso bobo no rosto parecendo uma criança quando está tomando sorvete.
- Quais vadias? nessa cidade há tantas... - perguntou Demi.
- Ariana. Quem mais seria? - disse Ashley.
- Podia ser tantas outras. - disse Justin.
- Vocês vem ou não? - perguntou Ashley.
- Eu topo. - falou Brian.
- Eu também. - disse Demi.
- Por mim tudo bem. - disse Suze.
- Tanto faz. - disse Justin.
- Eu não vou fazer isso, é errado, e ainda por cima o pai de Ariana é o vice- presidente aqui da Austrália, na casa deles há camêras por todos os lados, nós vamos ser pegos. - disse Eu.
- Argh, droga! me esqueci das câmeras. - disse Ashley.
- Então não vai rolar né? - disse Demi.
- A gente poderia ir sei lá a praia ver as estrelas. - disse Suze.
- é uma boa. - disse Justin.
- Se todo mundo topar, eu tô dentro. - disse Brian.
- Não tem nada melhor pra fazer, é o jeito. - disse Demi.
- Praia? sério? ok, vamos. - disse Ashley se levantando. 
- Nessa eu vou. - disse eu.
Finalmente, Suze pensou e isso me salvou, foi uma idéia boa, porque geralmente ela só fala bosta sem pensar, finalmente esse ser mostrou que tem cerébro. Fomos a praia, chegando lá não havia só nós. Já era 22h30m quem ainda podia estar na praia? Sim, eram pessoas lá da escola, me lembrei eram umas das seguidoras de Ariana. Elas ficaram olhando Justin como se elas fossem o devorar ali mesmo, as fuzilei mais parece que elas nem perceberam. Sentei-me em uma barraca que Ainda estava aberta por muito raro.
- Uma coca, por favor. - disse eu.
- Claro, aqui está. - o moço átras do balcão me entregou uma coca e um canudo, ainda virada, pude ouvir elas coxixando sobre Justin que estava há metros de mim.     
- Quem vai primeiro? - disse uma loirinha que estava bem átras de mim e eu tenho certeza que ela estava se referindo a Justin.
- Ok, eu vou, já que vocês não vão. - disse a mesma que saiu rebolando. Ela estava, com um biquine. Só tenho uma coisa a dizer: desnecessário. Já eram 22hrs37m da noite, e com um vento desses tem gente que ainda fica de biquíni, essa aí só quer atenção. Se ela quiser chamar atenção, ela que enfiasse um cacto de 7 metros no cu e saisse correndo pela rua.        
Virei-me fitando os dois, Justin estava bem distante do grupo, já estava esquecendo que ele terminou com Suze, nossa, enfim... juro pra vocês se eu fosse a mãe dessa menina eu dava um tapa forte na bunda dessa vagabunda pra fazer o cu dela ficar mole a cair. Vadia, ela já chegou se insinuando, vou apenas me controlar para não dar uma voadora nessa imbecil.  
- Oi, as estrelas estão lindas hoje, mais tenho certeza que nada é tão linda como eu. - disse ela se acomodando ao lado de Justin.
- Oi. - disse ele fazendo um sinalzinho com uma mão. 
- Então você é solteiro né? - disse ela tentando insinuar seus enormes seios para ele.    
- Sim eu sou. - disse ele.
- Eu tava pensando, se você não queria ir caminhar até lá comigo. - disse ela mordendo os lábios e apontando para uma ''gruta'' bem afastada.
- Para que exatamente você quer que eu caminhe com você até lá? eu nem sei o seu nome. - Disse ele.
- Carly. Sou a melhor amiga de Ariana. - disse ela.
- Ah, sim, Carly. - disse ele.
- Então você vai lá comigo ou não? - disse ela mordendo o lábio inferior.
- Tanto faz. - disse ele.
Eu sabia que o que eles iriam fazer lá não era nada legal, as intenções dela eram outras, e eu sei que Justin sabia disso, mas ele não se importa, de quantas maneiras ele pode esmagar meu coração? há anos eu tento que ele note um sentimento que toma conta de mi todas noites, que em faz querer desistir de tudo, tudo isso só por causa que eu o amo, que eu sou apaixonada por ele desde o primeiro dia que nós nos conhecemos. Mais parece que para ele eu só sou mais uma amiga, não importa minha presença ou não ele nunca me nota, ele só me nota quando estou com Suze. Se eu não estiver com ela, ele passa reto. A única vez que ele veio falar comigo por vontade propía foi ano passado e foi para pedir que eu fizesse meu trabalho e desse para ele copiar, sério as vezes eu penso em desistir de tudo mais é só eu olhar as fotos dele que eu automaticamente fico feliz como uma boba. Pode se passar 3 anos e ele não vai sentir minha falta, ás vezes se matar já vira uma opção, pelo simples fato de amar doer tanto. Não poder acordar todos os dias  ao seu lado e dizer: eu te amo.  era a única coisa que eu queria nesse mundo, poder sentir sua respiração perto da minha, poder acordar e vê-lo sorrir por eu estar lá com ele, montar uma fámilia cm ele. Era tudo o que eu sonhava, de todos os meus sonhos esse foi o mias longe. Eu sempre fico me iludindo, achando que um dia ele realmente vai me notar, sonhando que algum dia eu possa faze-lo feliz, fazer ele sorrir como um bobo, poder ouvir ele falar ''eu te amo'' no meu ouvido sem ser falso, poder saber que o que ele sente por mim é real. Porém acho que nem amizade de verdade eu tenho com ele. Ele me ignora, como se eu simplesmente não fizesse falta para ninguém, ás vezes eu penso, se eu me matar ele sentiria falta de mim. Depois dessa semana a minha resposta para essa pergunta seria definitivamente um não. Talvez, ele e ela dariam um belo casal. Eu não conseguia me controlar, as lágrimas já estavam tomando conta de todo meu rosto, fui correndo para uma pequena caverna do lado oposto dos dois e entrei na mesma e comecei a gritar feito uma louca:
- ISSO DOÍ MUITO, ESTÁ DOENDO MUITO, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR, EU NÃO CONSIGO, EU NÃO CONSIGO, ISSO DÓI DEMAIS, DEMAIS. - gritava eu.
- EU SOU UMA IDIOTA, ACHAR REALMENTE QUE UM VAGABUNDO COMO ELE PODERIA ALGUM DIA GOSTAR DE MIM. - disse eu me encolhendo e agarrando meu joelhos. Naquele momento eu só pensava em chorar, era a única coisa que me via em mente, chorar até tudo isso acabar, isso doia demais, era como se estivessem me dado uma facada no coração, pode parecer meio idiota, mais eu não aguento mais ele ficar com meninas que não seja eu, logo depois de muito chorar, adormeci por ali mesmo. 

Por Justin Bieber.

Peguei a mão de Carly, e a guei para a gruta. Eu sei que era meio estranho, mais eu estava me divertindo com ela. Ela parecia ser uma pessoa legal, suas curvas já estavam me fazendo delirar, eu só queria afastar esses tipos de pensamentos
 - Chegamos. - disse ela.
- Você disse que isso seria divertido. - disse eu.
- Eu não disse isso. - disse ela com um sorriso no rosto.
- Jurava que ouvi isso. - disse eu.
- Se você quer se divertir nós podemos nos divertir. - disse ela enquanto desabotoava minha camiseta, não perdi tampo e raguei sua blusa. A puxei pela renda de sua lingerie, a fazendo sentar em minhas pernas e comecei alisar vagarosamente suas pernas. Puxei os cabelos de Carly e devorei seus lábios.  Logo depois a mesma rasgou minha calça junto com minha box,  tirei sua lingerie e apertei um de seus seios a fazendo arfar, dei leves mordidas em seu pescoço e isso deixava ela ir ao delírio. Comecei a massagear sua intimidade, Abri mais suas pernas, a fazendo ir ao delirio, e comecei a lamber sua intimidade.
- Me fode! - ela falou e logo fiz o que ela mandou.  A penetrei com dois dedos com força e rapidez, ela gemia alto, Carly tomou conta dos meus lábios, a puxei pelos cabelos e fiz com que ela abocanhasse em meu mebro. Logo depois, ela começou lamber o mesmo e fazer movimentos de vai e volta com rápidez, logo ela saiu de cima do mesmo, sentando no mesmo e rebolando com rapidez, ela parecia uma tigresa, eu gemia alto, logo depois ela começou a devorar meus lábios novamente, meu liquido estava preste a sair, ela saiu de cima de mim e percebi que já tinha chegado ao meu auge. Ela deitou ao meu lado na quela enorme gruta e ficou abraçada a mim.
- Justin... - ela começou a falar.
- O que foi Carly? - disse eu envolvendo meus braços em sua cintura.
- Fica comigo, tipo pra sempre? - disse ela.
- Fico. - falei.
- Então você quer ser meu namorado, Justin Drew Bieber?
- Tem como negar? - disse eu com um sorriso bobo no rosto.
- Eu sei que você só me conhece faz hm, 2 horas, mais parece que eu te conheço a muito mais tempo. - ela disse.
- Eu sei como é isso. - disse eu colocando uma mecha de seu cabelo átras da orelha.
- Eu posso te fazer feliz, muito feliz, sabia? - disse ela.
- Sabia, e sim, eu sou oficialmente sue namorado. - disse ela.
- Sério, você promete pra mim de dedinho que vai me assumir? - disse ela sorrindo. 
- Prometo. - disse eu.
- Eu te amo, há duas horas, mais amo. - disse ela, logo a mesma caiu no sono e eu também. 

Por Selena Gomez.

Acordei, com a enorme luminosidade entrando dentro da caverna, Me sentia muito mal, só sei que acordei espirrando, e não sabia o que eu fazia nesse lugar, eu levantei, pelo menos tentei, eu não conseguia me mover direito, aquilo tudo era muito difícil para mim. Eu não sabia como havia chegado, nem porque e com quem. Só sei que lembro de todas as palavras que rondavam minha mente. Todas. E me lembro de eu entrando em um estado de delírio, chutando pedras, me cortando com a messma, ma batendo, socando a parede que por acaso era feita de pedras, me jogando no chão. EU ME LEMBRO DE TUDO ISSO, menos de como cheguei e porque cheguei, Justin. Acho que isso podia resumir um pouco, não sei o que me trouce para cá, só sei que foi culpa dele. Passei a mão pela minha cabeça que doia muito por sinal, me segurei nas pedras e fui andando me apoiando ans mesmas, logo percebi que eu estava sangrando um pouco, boa parte do meu corpo doia, era como se uma pedra tivesse caido sobre o mundo e você fosse a única sobrevivente. Eu não conseguia enxergar ninguém por perto para que eu possa pedir ajuda, eu só me via num abismos em fundo. Então logo avistei, um cara com rosto familiar, tentei correr até ele mais acabei dando um tuor pelo chão, como eu não estava conseguindo andar cai com tudo no chão, fazendo um baita barulho o que fez ele parar e me olhar.  Ryan, não acredito, podia ser qualquer pessoa menos o Ryan, ele chegou mais perto e eu fui me arrastando para trás. 
- Calma, eu não vou te machucar. - disse ele em um tom de sinceridade.
- Você me dá sua palavra? - perguntei á ele.
- Confia em mim. - ele extendeu a mão para que ele me ajudasse a levantar. Levantei-me com dificuldade e apoei meu outro braço em seu ombro.
- Nossa, você está mal mesmo. - ele disse sincero, doce.
- Eu quero ir para casa. - falei ainda com um pouco de dificuldade.
- Eu vou te levar até lá, não se preocupe, você está salva. - disse ele me pegando no colo enquanto minha mãos estavam sobre seus ombros ele segurava uma parte de mim e outra parte da minha perna, logo depois, chegamos ao estacionamento da praia, ele me colocou no banco carona, com paciência e calma, logo em seguida, deu partida em seu carro. 

                                                                                                 (...)

Acordei horas depois, me sentido muito melhor. Eu estava em minha cama, havia corativos em todo canto do meu corpo, cocei os olhos e vi Ryan, sentado do meu lado. 

- Você está se sentindo melhor? - disse ele passando a mão sobre a minha testa para checar se eu estava febril.
- Um pouco. - falei. 
- Suas amigas, ligaram para cá que nem umas loucas, eu acho que você deveria retornar as ligações delas. - falou ele.
- Ligaram? - ri. Elas vão me matar quando descobrirem onde eu dormi. - Sorri.
- Toma. - disse ele me dando o celular.
- O que? - perguntei eu.
- Liga pra elas. - ele falou.
Diquei o número de Suze, que provávelmente estaria com Ashley e Demi.
''Alô, Selena é você? 
Sim, eu estou bem.
Ai meu deus! Como é bom ouvir isso, nós estavamos ficando loucas átras de vocês. 
SELENA NÓS JÁ ESTAMOS INDO. - a voz de Demi soou alto no telefone. 
NÓS VAMOS TE MATAR ISSO SIM. - Ashley gritou. 
Estamos aí, em cindo minutos. - disse Suze e desligou. ''
- Eu acho melhor eu ir. - disse Ryan.
- Obrigada. - disse eu e ele sorriu torto. 
- Pela primeira vez, nós conseguimos estar no mesmo ambiente sem discutir ou se matar. - eu ri. 
- Isso é verdade, Marie. - ele acenou com a mão e saiu.

                                                                                                 (...)

Segunda. 7h30m. Escola.

Como de costume, fui me encontrar com Suze, no canto onde nós sempre nos encontravamos mais dessa vez lá estava mais iluminado, porque Ash e Demi estavam lá. 
- Oi meninas. - disse eu.
- Melhorou princesa? - perguntou Suze.
- Estou bem melhor. - falei.
- Você quase nos amtou, sabia? - Ashley disse.
- Nunca faça mais isso. - disse Demi, que logo depois me abraçou.
Entramos na sala de aula, sentei no mesmo lugar de Sempre. Ashley e Demi, sentaram átras de mim e Suze na minha frente. Os alunos já estavam chegando, Não estava me importando muito. Até que Justin aparece de mãos dadas com Carly, isso mesmo a vadia da Carly. Ele me olhou e deu um sorriso, provávelmente que não er apra mim e sim para Suze, ele não fazia a minima ideia do erro que ele cometeu! .



  Sério, pelo amor de deus, não odeiem a Suze. Ela é uma ótima pessoa, vocês vão evr nos próximos cápitulos, ela vai ajudar a Selena em várias coisas, assim como Ashley e Demi também, mais a principal vai ser a Suze, então eu imploro que vocês não odeiem ela por umas certas coisas que ela fez. xoxo até amanhã. (talvez?) depende do meu humor para escrever enfim, esse cápitulo não ficou nem grande nem pequeno, enfim... xx!!



7 comentários:

  1. n consigo gostar dela kaopjsoiajs
    porém n a odeio. jelena forevis ♥
    COMO ASSIM?
    JUSTIN E CARLY? N ODEIO A SUZE, ODEIO A CARLY. 2BJS
    Jelena, cadê??? morri u-u
    posta logo, beijõs2'

    ResponderExcluir
  2. diva pósta logo, e amei a parte hot *--*

    ResponderExcluir
  3. Postaaa eu lia sua outra fic ms vx ta certa essa daki é mas intensa.giovanna =)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente vou matar o Justin!
    Coitada da Sel caramba!
    Carly VAI SOFRER UMA MORTE LENTA E VIOLENTA (rimando, bitch please u_u)
    Amando a fic!
    Desculpa por não comentar nos outros, tu postas muito rápido, o que é bom :)
    Exijo Jelena u_u
    xoxo <3

    ResponderExcluir