segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cápitulo 5 - Precisamos conversar.

                                                                                                      ''Você nunca vai entender minha situação''

Por Selena Gomez.
Já havia passado quase todas as aulas, e o que eu mais queria era ir embora e esperar que sexta-feira chegasse logo. Logo, o sinal bateu e eu fui embora, passei epla porta de saída do colégio e estava prestes a sair. 
- Ei, Selena, espera. - a voz de Justin vinha átras de mim.
- O que você quer? - bufei.
- Nós precisamos conversar. - falou ele. 
- Não tenho nada para conversar com você. - disse eu, ele me puxou para fora da escola, enquato eu implorava para ele me soltar, senti que estavamos nos afastando da escola. 
- Você vai conversar comigo, querendo ou não. - falou ele.
- O que você quer? - disse eu.
- Porque você está assim comigo? Você não está falando mais comigo, não está mais me ligando, não está querendo ficar no mesmo ambiente que eu, você acha que eu não percebi? - disse ele.
- Justin, eu quero ir embora. - falei.
- Selena, me responde. - disse ele.
-Você quer a resposta de tudo não é? - disse eu - Então eu vou te dar, eu já estou cansada de eu ser sua segunda opção, já estou farta de você me taratando desse jeito como se eu fosse um nada. - tirei as mãos dele sobre mim. - Já estou cansada de você. - terminei a frase e sai correndo da li, antes, percebi que estava sendo seguida então eu corri mais rápido e sumi de vista. Logo percebi que já estava chegando em casa, digitei o número de Suze que provavelmente estaria com Ash e Demi, isso era uma vantagem. Ela atendeu.
'' Suze, vem pra cá, agora.''
''Como assim? eu tôa qui com os meninos.''
Traz eles também, só quero que você venha pra cá agora''.
Desliguei o telefone, e peguei algumas folhas no meu ármário, eram poemas que o Justin, fazia para mim e para Suze ano passado, os rasguei. Logo depois, Elas chegraram, e trouceram, Joe e Brian.
- Então, meninas, eu preciso falar com vocês, entrem. - disse eu. - Então eu tô precisando esfriar um pouco minha cabeça, talvez, por uns dias, umas semanas, uns meses, e eu estava pensando em passar uma temporada na casa do meu pai, em Atlanta nos Estados Unidos. Eu acho, que vai ser melhor pra mim, eu preciso esquecer algumas coisas... Então é sobre isso que eu estava querendo falar com você. Eu quero que vocês providenciem uma passagem para Atlanta, para hoje, depois eu resolvo isso com minha mãe, mais eu PRECISO que vocês porvidênciem uma passagem para mim na internet. - disse eu olhando para Joe.
- Não, você está maluca, está fora de sí, você não vai sair daqui. - disse Suze.
- Concordo com ela, Selena, você está maluca? - disse Ashley.
- Eu vou, vocês querendo ou não, vai ser melhor pra mim, e vocês tem que aceitar o que é melhor pra mim.
- Concordo plenamente com Selena, vai ser melhor para ela. - Disse Demi e Ashley e Suze bufaram.
- Então, eu e Joe vamos ir providenciar as passagens. - disse Brian. 
- Tudo bem, deixa só eu ligar pro Justin para ele ir com a gente. - disse Joe discando o número de Justin.
- Não, eu quero só vocês dois. - falei e eles bufaram mais concordaram.
                                                                                   (...)
- Selena. - a voz de Suze vinha átras da porta.
- Suze. - disse eu em tom calmo. 
- Eu não vou permitir que você vá. - disse ela.
- Você não manda em mim. - disse eu.
- E por causa do Justin não é? - disse ela.
- Não... Sim, argh! - disse eu dobrando minha blusa e colcoando na mala.
- Selena, olha pra mim. - disse ela.
- O que foi? - disse eu me revirando.
- Você não consegue esconder as coisas de mim. - disse ela.
- Vai embora. - disse eu.
- Eu só quero que você me fale o que está acontecendo. - disse ela.
- Não está acontecendo nada, só vai embora, eu tô pedindo. - disse eu apontando para a porta.
- Tudo bem, eu vou, Só saiba, que eu já passei pela mesma situação, e o que eu fiz? eu lidei com isso, ao contrário de você, que precisa se mudar, esquecer de tudo isso, esquecer das pessoas que te fazem realmente feliz, realmente você se superou, sua infantilidade foi ao seu maior nivél, você realmente se superou, eu estou farta de  ficar bancando sua babá, se você quiser vai, mais eu vou torcer para que sua vida lá seja um lixo, se você está se sentido desse jeito, com essa raiva toda, se você quer se manter forte e de pé foque em uma coisa um únco motiv, e tente descarta-lo. porque pensa comigo, quantas pessoas queriam ter amigas como nós, queriam ter sua beleza, sua inteligência, quantas pessoas queriam ser você, e você trata sua vida como se fosse um lixo, você se trata como se fosse um lixo, vá em frente, faça o que você quiser, mais saiba que depois tudo isso não tem volta, nada será como antes. - disse Suze batendo a porta. 
Confesso pra vocês que lidar com uma amiga dessas não é fácil, Suze e impaciente, inqueta ela não respeita minha opinião está sempre querendo o melhor pra mim, ela não sabe o que é melhor para mim, definitavamente não sabe. As vezes eu tenho vontade de cortar sua garganta,  faze-lá parar de ser orgulhosa, isso me dava raiva. 
                                                                                   (...)
Eu não conseguia dormir, minha mala que eu estava terminando- a ainda estava inacabada, eu não conseguia pensar em mais nada só me vinha em mente as palavras de Suze. '' faça o que você quiser, mais saiba que depois tudo isso não tem volta, nada será como antes.'' por um lado eu entendia ela, mais por outro não, definitivamente vocês não sabem como ela é bipolar, as palavras delas me confundiam, ele era mais legal... Suze sempre foi meio fria, porém era era mais legal, ai que raiva, não sei como, mais só ela sabia me deixar nesse estado.

Desculpem pelo cápitulo pequenbo, é que aqui nna minha cidade está ventando muito e eu tenho medo de acabar a internet e não conseguir postar, pra vocês terem uma noção acabou a energa, algumas casas foram distuidas, as árvores estão totalmente peladas alguns vidros das varandas do prédios foram arrancado e um pedaço da minha escola desabou, então! xxx amo vocês meninas <333333333333333333333333333333
 

2 comentários:

  1. Gif divo da Nina, por favor né??
    OMG, ela vai se mudar?? Que loouca o.o
    Amando a fic, cadê Jelena???

    Sério que um pedaço da sua escola desabou??
    God do Céu o.o

    Poste logo *ç*
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desabou a parte da escada e a parte da entrada do corredor :(

      Excluir