terça-feira, 14 de maio de 2013

Cápitulo 9 - Two Pieces.


Por Selena Gomez.

Férias, como sempre todos iriam sair para lugares incríveis, eu era a única que claro não iria a lugar nenhum, minha mãe não morava mais comigo, meu pai morava nos estados unidos e eu não tinbha ninguém que eu podesse viajar, Justin viajou com Carly, Suze com Demi, Ryan com a fámilia, Ashley? hahahahahaha depois do que ela fez comigo, eu nunca mais falaria com essa maluca. Então, eu decidi ir a casa de Justin porque ele iria viajar amanhã, e eu soube que Carly não iria para a mesma pois foi ao shopping com Ariana. Peguei minha bolsa e fui até sua casa, não bati na porta porque eu sou muito mal educada (mentira, eu bati sim) e ele me atendeu com um sorriso, aquele sorriso que me encantava. 
- Oi, o que você faz aqui? - ele disse abrindo a porta e dando espaço para que eu pudesse entrar.
- Vim ver você. - eu disse abraçando ele.
- Quando vocês criaram tanta intimidade um com o outro? - Suze gritou descendo as escadas.
- Eu conheço ele antes de você, Suze. - eu disse falando no mesmo tom que ela falou comigo.
- Eu estou de saida. - ela diese pegando a chave do carro que se encontrava em cima da mesa.
- ótimo, porque eu queria falar umas coisinhas com o Justin. - eu disse.
- Desfrutar-se. - ela sussurrou no meu ouvido e saiu. 
- Então, o que você quer? - ele disse se jogando no sofá. 
- Falar com você. - eu disse me jogando também no sofá. 
- Prossiga. - ele falou.
- Eu quero que você interne a Carly. - eu disse rindo.
- Você veio aqui só para me pedir isso? - ele falou.
- Sim e não... enfim, ela virou a cabeça de umas das minhas melhores amigas, a Ashley, ela quase me matou hoje! - falei.  - E eu também achei que a gente podia fazer alguma coisa, só nós dois. - falei em um tom doce e bobo.
- O que você sugere? - ele falou.
- Acho que a gente podia ir no Rollerscoaster! seria legal! - falei
- Acho uma boa. - ele falou. - Vou ali em cima me arrumar. - ele continuou.
Ele subiu e eu fiquei assistindo tv, logo se passaram 20 minutos e ele não havia decido, fui até os eu quarto, a porta estava aberta então eu tomei o direito de entrar sem bater, e lá estava ele, com uma toalha enrolada na suas intimidades e deixando a vista seus músculos, ok, aquele lugar estava ficando meio abafado, eu acho que eu estava perdendo o ar, então eu não sabia o que fazer. Ele ficou me olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada. Ele veio em minha direção que achei que ele iria me estrupar. 
- Selena, sai daqui, eu tenho que me trocar. - ele disse abrindo a porta.
- Não import... claro tô saindo. - eu disse, é claro que eu não iria dizer para ele me comer ali, iria ser uma situação muito constrangedora. Então, ele percebeu que eu não iria sair daquele local antes de conseguir algo, então ele fechou a porta e me jogou em sua cama, ficando sobre mim. Sim, ele iria me beijar, não só me beijar como seu jeito de olhar para mim estava diferente, bem, ele iria a té Carly abrir a porta do quarto e ficar uns 10 segundos observando aquela cena como se não acreditasse no que estava vendo. Justin saiu rapidamente de cima de mim, e olhos de Carly já estavam completamente cheios de lagrimas. 
- Eu vou te matar, Selena, você merece morrer! - ela disse saindo dali em uma velocidade absurda até poderia entrar para o time de corrida.  Justin a seguiu e eu fui átras deles. 
Justin segurou o braço de Carly a impedindo de sair de lá. 
- Carly, espera, eu posso explicar. - Justin disse.
- Está tudo acabado, eu vou matar ela e depois, só depois vamos ficar juntos até a eternidade, não adianta me desprezar você vai ficar comigo por bem ou por mal se não eu vou matar todos as pessoas que você ama. - ela disse saindo da casa de Justin. 
- A única coisa que eu tenho para falar para você é para você ir para bem longe daqui, porque ela vai te matar, e ela não estava brincando. - ele disse.


Desculpem o cápitulo pequeno, estou sem criatividade! xx


















Um comentário: