sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 1 - A distância pode estar tão perto...

Era sempre assim, um dia normal com pessoas normais, só mais um dia do ano.
 Selena pegou computador e colocou o mesmo sobre a cama. Vestiu seu pijama e escovou seus longos cabelos.
Como vai a minha garota?
Eu estou ótima e você?
O de sempre. 
Ah, claro. 
Como foi o seu dia?
O de sempre, garoto do basquete. 
Queria muito estar aí com você. 
Eu também queria que você estivesse aqui comigo.
Quando vai me mostrar uma foto sua? 
Na hora certa. 
Nem ao menos vai em falar seu nome?
Na hora certa. 
Tchau. 
Tchau.
Era assim suas conversar diárias com seu ''principe''. Na verdade ambos não sabiam o nome uns dos outros nem muito menos haviam se visto ou algo do tipo. Selena desligou seu computador e colocou em sua mesa, apagou as luzes e foi dormir.

                                                                                      ...
 Justin não conseguia dormir, era a mesma coisa todos os dias depois de falar com a garota do texas. Ele ficava pensativo e acabava não tendo sono. Ele desceu as escadas de sua casa com sua bola de basquete na mão. E por fim chegou ao jardim onde tinha uma cesta enorme perto da garagem. Então ele arremessou e errou. Ela estava nervoso e inqueto. Suspirou pesadamente e jogou a bola em direção a cesta novamente. E errou novamente. Ele estava com raiva a ponto de chutar o chão e machucar o seu própio pé. Ele subiu novamente irritado e se jogou em sua cama, adormecendo.
                                                                                      ...
 Selena abriu o seu armário escolar e colocou os livros que tinha acabado de usar. As aulas já haviam acabado e ela já estava a caminho de sua casa. Selena andava depressa pelos corredores até esbarram em alguém. Justin.
      Agora virou cega não é garota?        Ele perguntou rude e grosso arrancando risos das pessoas em nossa volta.
       Eu não te vi aí.        Falou ela em defesa. E ele riu debochado.
       Você é cega?        Ele perguntou novamente.
       Não, eu já falei que eu não te vi aí garoto.        Falou ela e ele fez uma cara de ofendido. Antes que ela pudesse se virar para sair sentiu uma forte ardência em meu rosto. Ele havia lhe dado um tapa e não era os dos fracos.Ela sentiu as lágrimas quentes descerem pelo seu rosto. Ele sorriu debochado. Ela colocou a mão pelo local frágil e percebeu que estava sangrando. Logo avistou Logan de longe que estava entre a multidão tentando passar.
       Você é um covarde, Bieber.        Logan falou empurrando Justin para longe de mim.
       Talvez assim ela aprenda a não gritar comigo.        Justin falou e saiu andando pelo corredor normalmente.
       Você está bem?        Logan perguntou quase em um sussurro.
       Sim.        Respondeu.        Eu preciso ir.        Falou.
       Você vai comigo.        Ele falou pegando meu braço e envolvendo em seu pescoço me ajudando a levantar.
       Eu estou bem, não precisa fazer isso.        Falou tirando suas mãos dele.

2 comentários:

  1. Pera, você está começando uma outra fic? E a Don't Say Goodbye?
    Mas enfim, eu amei o capítulo!
    Justin, seu filha da mãe, AAAAAAAA! Eu vou matar ele, que covarde, dar um tapa na Selena, putz! Só porque ela gritou com ele, ah meu Deus! EU VOU MATAR ELE, APENAS!
    Só o Logan mesmo viu, ele já é meu personagem favorito u_u

    Enfim, poste logo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Não quero nem ver qndo eles descobriem jhkgjgkjkgjh

    ResponderExcluir