domingo, 4 de agosto de 2013

Don't Say Goodbye. - Capítulo 2.


Eu sonhava conhecer a garota ideal para mim, mas não imaginava que fosse desse jeito.
Por Selena. 

Ao longo do percurso de cinco horas eu consegui arrancar algumas informações sobre o galã ao meu lado. O nome dele era Tyler. E tinha 22 anos. Incrível. Antes das aulas começarem eu já conhecia alguém naquela faculdade. Ele iria fazer medicina assim como eu. Posso dizer que nós estávamos nos dando bem, pois ele ria até das minhas piadas que não faziam sentindo algum. É incrível o fato de que eu o conheço a menos de um dia e já sinto que posso confiar nele.
— Você beija bem? — Eu perguntei. Em imediato eu já sentia vontade de me jogar daquele carro. Por que diabos eu fui dizer aquilo, não que não tivesse vontade, porém era falta de educação. 

— Sim, sim, eu acho. — Ele gargalhava alto com minha atitude. — Se você quer um beijo meu é só me pedir, gata, não precisa se desesperar. — Ele gargalhava ainda mais alto. Eu corei. 

— Eu não queria falar isso. — Sussurrei um pouco baixo e em imediato abaixei minha cabeça. 

— Não precisa se desculpar, Selena.

— Eu sinto que fui inconveniente. — Falei ainda de cabeça baixa. 

— Relaxa, está tudo bem. — Ele respondeu em um tom tranquilizador.

— Espero que sim. — respondi sem animo algum, e ele pegou suas chaves em um bolso de uma calça qualquer, fazendo aqueles barulhinhos irritantes. 

Por Claire.

      Justin anda me repreendendo por chegar tarde em casa, mal sabe que eu estou fazendo isso para nós.      Falei para Ally. 
    Você e Ian.      Ela disse rindo ao terminar a frase. 
    Cala a boca, não vejo nada de mais nisso, ele é meu amigo.      Falei a encarando incrédula. 
     Você sabe que ele é afim de você, Claire.      Ela falou dando um tapinha eu meu ombro.
     Isso não tem nada a haver.      Eu falei abrindo as cortinas do meu quarto. 

Eu morava com meus pais, mas raramente ficava aqui. Costumava dormir na casa de Justin, e isso era um motivo pela nossas brigas frequentes.  Então resolvi dormir aqui novamente por alguns dias. Ally era minha vizinha. E também minha melhor amiga. Ela era totalmente diferente de mim, tinha longos cabelos cor de mel e com as pontas azuis tornando o visual dela um tanto quanto ''radical''. Ela usava óculos pretos e all stars desbotados. 

     Ele é um gato.     Ela falou observando a janela.

     Hm, aquele é o Tyler?      Ela olhava para a janela espantada. 

      Sim... e quem é aquela?      Ela disse apontando para uma garota de cabelos negros até a cintura. Eles eram lisos da raiz até metade do cabelo e nas pontas era ondulado. Ela era extremamente linda. Ela agarrou os braços de Tyler. Parecia nervosa, e depois eles entraram na casa de Justin, que ficava na mesma rua que a minha. 

Por Selena.

Entramos em uma pequena casa, porém linda. Ele havia me dito que não era dele e que só iríamos fazer uma breve visita. E então apareceu um homem também alto apareceu descendo as escadas. Ele era muito diferente de Tyler. Seus cabelos eram em um tom caramelado. Seus olhos eram praticamente da mesma cor de seus cabelos. Sua camiseta estava sobre seus ombros, deixando a mostra seu belo abdômen, era muito bem definido. Puxa, será que os homens não costumavam usas camisas para ficar em casa não? 
     Tyler, pensei que nunca chegaria.      Ele disse se jogando no sofá. 
     Desculpe é que eu tive um certos probleminhas.      Tyler falou apontando para mim.   
     Pelo visto a noite foi boa ao lado dessa beleza.       Ele falou e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Tyler olhou com uma cara feia para Justin que logo se pronunciou novamente. 
     Desculpe-me, Sou Justin.      Ele disse se levantando e vindo em minha direção. Beijou minha mão em um tom de gentileza. 
     Selena.       Falei de cabeça baixa.
     Não precisa se sentir intimidada gatinha.       Ele falou com um sorriso debochado em seu rosto. 
     Vocês vão ficar aqui até arranjarem um apartamento para vocês.      Ele falou em um tom autoritário, me espantei por ele já saber disso. 
     Tudo bem pra você, Selena?      Tyler perguntou-me. 
      Eu não sei, eu conheço você a apenas um dia e ele a apenas alguns minutos, eu não me sinto segura.       Falei sendo sincera.
     Nós não iremos fazer nada que você não queira.   Você não irá incomodar, no meu quarto eu durmo ás vezes com minha namorada e sobram três quartos livres.      Ele falou. 
É claro que uma belezinha como ele não estaria solteiro, só sendo muito otária por pensar que teria alguma chance com ele. 
     Sendo assim.      Suspirei pesadamente.       Por mim tudo bem.       Falei pro fim. E ele apenas sorriu como resposta.  

Pode parecer estranho mas eu havia conhecido Tyler a menos de um dia e já estava confiando no mesmo. Sei que estava me arriscando, porém seria temporário, até eu arrumar um lugar para morar. Subi com minha ''mala''. Aquilo estava para uma mochila, era bem pequeno. Subi as escadas e entrei em um enorme quarto no qual parecia ser meu pois era o único que estava vazio. Justin bateu duas vezes na porta mesmo ela estando aberta. 
     Precisa de ajuda?      Ele perguntou sendo educado. 
      Está tudo bem.      Falei mesmo precisando de ajuda para colocar algumas coisas em seus devidos lugares pois eu não sabia exatamente onde ficavam as coisas, eu não queria incomodar. Ele se sentou na cama e ficou me encarando. 
     O que foi?       Perguntei ao perceber que ele me encarava. 
     Eu sei que você precisa de ajuda.        Ele falou enquanto eu pegava algumas coisas na mochila. Ele se levantou e pegou algumas roupas minhas e colocou as mesmas no cabide. Ele seguiu direito para a minha mala novamente. Ele pegou uma calcinha vermelha de renda e começou a gargalhar. A tirei de sua mão bufando irritada. 
     Para o que você precisa disso?      Ele perguntou ainda rindo. 
     Eu não sei o que isso foi parar ai.      Menti e ele me encarou novamente. Agora eu percebi que seus olhos eram cor de mel, e eram lindos.   
     Eu queria te mostrar um lugar qui da cidade, hoje a noite.      Ele disse. 
     E se eu não for?      Perguntei, testando desafiá-lo.   Não soou muito bem pois ele me olhou negativamente.      Só estou brincando.     Falei percebendo que o mesmo já estava se incomodando com aquilo.
     Então você vai?      Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. 
     Esteja pronta antes de sete horas. 
Por Claire. 

Eu queria me explicar para Justin, mas não sei se ele quer me ver.  Talvez ele esteja se divertindo com Tyler e não iria gostar que eu o interrompesse. Eu entendia por que ele era tão grosso comigo depois de nossas brigas eternas. Ele insinuava que eu o traia.  Na verdade eu não sabia negar isso. Eu e o Ian já tivemos um caso esses meses, eu em sentia um pouco culpada por isso ou sei lá. E ele tentara me beijar esses dias e eu bem que cedi uns. Eu não acho que isso seja uma traição, qual é foram só uns beijos. 

Um comentário:

  1. Morrida, amei, jogada aqui.
    cara, Jelena <'3
    espero q se peguem nesse passeio. Essa Claire tem problemas mentais? '-' só uns beijos? beijar cu ela n quer n, af u.u vou enfiar uma tora nela, pra deixar de ser idiota, pfvr.
    enfim, quero mais, trate de posta, ansiosa. beijão diva s2

    ResponderExcluir